Sobre O Autor


Nascido em 19/01/1999, Eduardo Pedro de Jesus, é o terceiro e último filho de Gorete, o "caçula", o mais novo. 

10 anos foram muito pouco para conviver com ela, mas nesse tempo ele aprendeu muita coisa, ouviu e viu muita coisa, Gorete partiu muita nova, mas sempre foi uma mulher guerreira, uma mãe insubstituível, deixou bens, e dos bens que deixou, o respeito, a honestidade e a coragem, segue sendo seus maiores patrimônios. 

Gorete, não é uma famosa, nem uma celebridade, nunca pensou em entrar na política, mas quem se debruçou da sua pessoa, ficou eternamente encantado(a), ela nunca almejou riqueza, mas almejou que seus filhos tivessem o mínimo.

Gorete, nunca morrerá de fato, enquanto alguém falar dela, ela viverá uma eternidade, ela não viveu só para seu esposo, tampouco para seus filhos, gorete foi além, viveu também para seus pais, seus irmãos, suas vizinhas, seus afilhados, seus sobrinhos, seus netos, para suas amigas, para suas primas, para suas tias, para suas madrinhas, para suas comadres, sua sogra, seu sogro, para suas conhecidas, para a comunidade, enfim, Gorete viveu para todos que permitiram sua presença em suas vidas.

Ademais, Eduardo é o filho mais novo, tinha apenas 10 anos quando partiu, sua dor é imensurável. Hoje, ele é poeta, encontrou na poesia uma paz eterna, é também escritor, ainda é graduado em Psicologia,  pós graduado em Gestão em pessoas e pós graduado em Terapia Cognitivo Comportamental, ele também é empreendedor, um sonhador.